Cacalo lança em Pão de Açucar apoio a candidatura de Fátima Canuto


O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Pão de Açúcar, Cacalo, realizou uma recepção para neste sábado, 07, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, licenciada Fátima Canuto, pré-candidata do PRTB, que concorrerá a uma cadeira na Assembléia Legislativa de Alagoas, no momento, é apontada como uma das oito mulheres favorita a ter assento na casa Tavares Bastos.



A recepção foi na AABB de Pão de Açúcar,  onde foi oferecida uma feijoada aos presentes, acompanhada de música ao vivo, bem no estilo “povão” do ex-prefeito. Fátima Canuto é mãe do atual prefeito de Pilar, Renato Filho, e esposa de médico Renato Rezende, primo de Cacalo.

A economista é um dos nomes fortes do seu partido e tem acumulado apoios de peso em torno da sua pré-candidatura. Fátima é também uma aposta do governador Renan Filho em sua região.

“Estamos apoiando a pré-candidatura de um nome considerado promissor a ocupar uma vaga de deputado estadual. Não temos a vaidade de falar em número de votos a oferecer, mas esperamos contar com nossos amigos, que ao longo dos anos têm nos dado crédito. Neste sábado estamos recepcionando uma pessoa amiga, que estará recebendo o nosso humilde apoio para as eleições deste ano”, frisou Cacalo.