“Tanto faz” dispara aliado sobre eleição de Renan Filho


Mesmo com a candidatura ‘unica’ do atual governador Renan filho que parece surfar na mais alta onda de popularidade de um governante neste século.
Como os próprios Palacianos dizem que Téo Vilela e Ronaldo Lessa foram massacrados por RF em matéria de governar.
Ainda com esse cenário existem os que enxergam possibilidades de melhoria, apontam erros na gestão e mostram que falhas são normais e podem ter concerto.
Disparando sobre a possibilidade do Senador Fernando Collor ser candidato ao governo num bar da capital onde este aqui estava presente esse calheirista que admite continue votando no Senador Renan e no deputado Olavo ainda admite que votará em Maurício Quintella para senador a pedido de Renan e o federal que Olavo indicou, Isnaldo bulhoes. Mas para governo ele fala “por mim tanto faz. O Renan é um homem apegado às causas sociais, foi relator do bolsa família. Esse governo do filho foi mais tucano do que nunca. Obras, obras e obras. A lava jato mostra o que as obras significam. Ele falhou na área social. Por mim tanto faz ele ou qualquer outro”.
É em clima de descofiança que alguns próximos aliados de Renan vê o governador Renan filho. Que mesmo aprovado pela sociedade encontra dificuldades em conquistar os amigos da família.