Em reunião, Célia oficializa sua pré-candidatura a deputada estadual


Reunindo amigos, correligionários e lideranças, a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, oficializou sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PTC, partido que preside em Alagoas.
O evento, realizado em um espaço de festas no Centro de Arapiraca, contou com a presença do deputado Severino Pessoa, que é pré-candidato a deputado federal. Na ocasião, Célia anunciou seu apoio ao parlamentar.
Durante sua fala, Severino agradeceu a parceria e destacou o trabalho desenvolvido pela ex-prefeita em Arapiraca. “A gente tem que andar juntos, pensando em uma cidade, uma região forte. Tenho certeza que nosso município e o Agreste darão uma linda vitória a Célia”, falou.
Já Célia Rocha usou da palavra para agradecer a presença dos amigos e anunciar oficialmente sua pré-candidatura.
“As pessoas precisam acreditar na política, precisam participar. Eu faço tudo com amor e é por isso que coloco meu nome a disposição do partido. Quero fazer diferente, trabalhar com afinco pelo povo e pela nossa região”, afirmou.
COLIGAÇÃO
Nessa semana, o PTC e outros cinco partidos PSB, PSC, PSDC, PPL e Patriotas lançaram a coligação “A nova frente em Alagoas”, que contemplará as disputas para Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Celia Rocha também esteve no evento, ressaltando a importância de uma junção de forças para Alagoas.