Policial Federal Flávio Moreno recebe apoio dos Servidores Federais em Alagoas


Representando mais de 10 mil servidores públicos de 32 órgãos filiados em diferentes municípios, a entidade de classe dos trabalhadores do serviço público federal presidida por Jogelson Veras e diretoria receberam em reunião o Policial Federal Flávio Moreno para alinhamento de propostas para melhoria dos serviços públicos e valorização dos servidores no Estado e nas demais esferas.



Eles concordam com a redução dos tributos para gerar renda, emprego e produção; o implacável combate à corrupção e o fim de privilégios dos políticos. A carreira do serviço público deve ser meritocrática, primada pelo concurso público e criar expectativas de crescimento em Plano de Carreira até os cargos de gestão em todas esferas e instâncias, no Executivo, Judiciário, inclusive no Legislativo, sempre visando o melhor atendimento do cidadão, criando uma competitividade sadia sem as indicações políticas. Precisamos de uma reforma do Estado, onde quem merece e trabalha seja valorizado e quem tem privilégios fruto de indicações políticas deixe de ter, disse Moreno.

O Policial Federal Moreno pré-candidato a Senador e presidente do PSL de Alagoas, partido de Bolsonaro, mais uma vez mostrou sua desenvoltura em agregar diferentes setores e desenvolver projetos para a melhoria da qualidade de vida do alagoano.

Jogelson e sua diretoria foram reeleitos para mais um mandato com quase 100% dos votos de sua categoria e tomará posse comemorativa no dia 14/09, em grande evento. Isso demonstra o legado de vitórias e o reconhecimento da classe.

No Estado existem mais de 100 mil servidores em todas as suas esferas, que merecem respeito e dignidade igual a qualquer outro trabalhador, é uma força que movimenta a economia local. Sou servidor público de carreira concursado da Polícia Federal, conheço a realidade do serviço público. Como presidente, atualmente licenciado, do Sindicato dos Policiais Federais de Alagoas obtivemos algumas conquistas e sempre estivemos ajudando diferentes setores e categorias em suas demandas por um Brasil melhor, concluiu o Policial Federal Flávio.