Edval Gaia fecha apoio em Maragogi com prefeito e a família Vasconcelos


O deputado estadual Edval Gaia (PSDB) saiu da convenção do senador Biu fechando acordo político que vai lhe render expressiva votação na cidade de Maragogi. A participação do federal Arthur Lira e do senador Benedito de Lira foi muito importante, já que o prefeito Sergio Lira (PP) é bem avaliado tirando a cidade de pós-guerra, levantando a moral do povo de sua cidade  que nem saúde tinha e iam até Pernambuco.
Além do apoio de Sergio Lira, Edval Gaia ganhou um presente com apoio da família Vasconcelos. Isso representa muito, o vereador Dani da Elba – foi o vereador mais bem votado do litoral norte com 1 mil 720 votos. Sua mãe, dona Elba Vasconcelos filha tradicional de político seu pai já foi prefeito, foi secretária de educação no outro governo de Sergio Lira e agora, revolucionou a saúde com o apoio do Biu recuperou vários postos de saúde, deixou a UPA funcionando 24 horas com os médicos recebendo em dia e nunca mais teve greve. Na gestão passada, UPA passou mais de um ano fechada. Medicamento nunca mais nenhum paciente teve que ir as cidades de Pernambuco para buscar remédio.
Outro apoio importante é do secretário de Meio Ambiente, Gabriel Vasconcelos – filho de dona Elba e irmão do vereador Dani da Elba.  Gabriel vem realizando uma gestão combatendo todo que existia de ruim para o funcionamento do meio ambiente. Chegou até fazer advertência a CASAL por poluição no riacho em Maragogi ameaçando multar.
Edval Gaia vai consiente para à reeleição que ganhou uma adesão muito importante para consolidar a sua vitória. Ele é apoiado pelo prefeito Julio Cezar de Palmeira dos Indios e dr. Oliveiro Piancó prefeito de Igaci, o gestor que teve apoio do Biu e Arthur deixando a cidade no setor urbano toda com infra-estrutura que agora não tem uma gota sequer de água de esgoto. É a primeira cidade de Alagoas das 102 com esse beneficio e a segunda vai ser Roteiro.