MDB registra ata com os nomes de Lula e Ziane Costa para deputados estaduais


Depois de várias especulações a respeito de uma possível candidatura a deputado estadual entre Luiz Carlos Costa (Lula Cabeleira) e Eliziane Ferreira Costa (Ziane Costa), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), registrou no Tribunal Regional Eleitoral (TER/AL) o nome de pai e filha na ata da convenção realizada no último domingo (5). Dessa forma, os delmirenses ainda terão que aguardar até o início das campanhas para saber de fato quem será candidato ou não. Porém, de uma coisa podemos ter certeza, que Lula ou Ziane concorrerão a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano.



Apesar da dúvida imposta aos delmirenses diante do registro do nome de Lula e Ziane na ata da convenção do MDB, fontes ligadas aos futuros candidatos, afirmaram na última semana a nossa reportagem que a possibilidade da candidatura de Ziane Costa seria a mais provável.

Com apenas 26 anos de idade, Ziane Costa foi candidata a deputada estadual pela primeira vez em 1998, sendo eleita com 13.968 votos, ficando entre os candidatos mais votados. Já em 2002, ela se reelegeu com 25.398 votos permanecendo no cargo, onde chegou a presidir a Assembleia Legislativa.