Fabio Farias, o coringa do MDB será o comandante chefe das campanha de Renans


Depois que deixou o Palácio Zumbi dos Palmares, o médico e empresário Fabio Farias teve uma conversa com o governador Renan Filho.  Ele tem se afastado da secretária do Gabinete Civil, por se tratar do coringa do MDB e possível candidato a federal. Teve ainda seu nome cogitado para vice governador ou seria mantido como suplente do senador Renan Calheiros.
Como coringa, novamente foi convocado, desta vez para desempenhar o papel de comandante geral da campanha dos Renans.
Fabio Farias é um cara sensato, com livre trânsito na imprensa e na classe política. Fácil ao diálogo, será assim peça importante na campanha. A entrada de Collor a disputa de governador acordou a turma do Palácio Zumbi que circulava de sapato alto e se achando que será WO.
Ele com sua paciência e bom diálogo, terá um reforço importante Dudu Brasil, que ficará com a coordenação de comunicação, enquanto o marqueteiro que trabalhou na campanha passada, depois de passar quatro anos distante de RF, retornou este semana para conduzir a campanha.
O coordenador da campanha do pré candidato a senador, Maurício  Quintella é o conhecido jornalista Rui França bem sucedidos em outras campanhas com o próprio senador Benedito de Lira e com Kátia Born, sem falar em Ronaldo Lessa.